Re: Arquivo d Video.bin

On 8/27/05, Leonardo Machado wrote:
> boa tarde lista eu baixei um filme mas ele esta em .bin estava usando o vlc
> para ve-lo , mas nao consigo colocar legendas ele, ele so coloca as legendas
> nos primeiros 8 segundos de filme. bom gostaria de saber se existe um modo de
> eu fazer esse .bin virar um .mpeg? é alguma coisa com demux certo?

A extensão .bin não tem qualquer significado útil. Não me parece que
mudar o formato do arquivo vai ajudar você a colocar legendas neles.
Se você só consegue colocar legendas nos 8 primeiros segundos de filme
deve ser porque existe algum erro no arquivo do filme (e isso pode até
ser arrumando na conversão para MPEG) ou nas legendas.

Finalmente, respondendo sua pergunta, o transcode converte diversos
tipos de vídeos para MPEG. No pacote do transcode tem o tcprobe que
pode te indicar que tipo de filme é esse. Existem outros programas
para converter filmes. Mas antes de extender demais esse assunto,
seria bom que você passasse mais informações: Qual o processo usado
para colocar legendas no filme? Alguma mensagem de erro? Foi feita
alguma coisa para tentar descobrir qual o tipo do vídeo ou descobrir
se o arquivo está corrompido?

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/