From: "Arkanoid" <lliberte@gmail.com>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, August 29, 2005 9:15 AM
Subject: Re: Dúvida Noob

Vc instalou a partir dos fontes com "make install"? Se sim, geralmente
"make uninstall" remove o programa.
Se náo funcionar, outra coisa q vc pode tentar é olhar dentro do
Makefile o alvo "install" quais arquivos ele copia para onde, e
remover à mão.

--
.o.     -=- Arkanoid -=-
..o     http://bertelli.endofinternet.net     <><