Re: Teclado virtual do Unibanco e Itaú sem Java

* Andre Luis Lopes (andrelop@debian.org) wrote:

> Não sei quanto ao Unibanco porque não sou correntista desse banco, mas
> sou correntista do Itaú e nunca precisei de Java para usar o teclado
> virtual deles.

Eles, assim como citibank e outros, rodam o aplicativo no servidor, e
não processado no usuário como é feito pelo BB.

Se não fosse eu receber meus proventos no BB eu sairia desse banco só
por causa desse teclado. O java é o unico software não livre na
minha máquina domestica hoje, e só o mantenho por causa do BB.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.