Re: Compilar módulo de placa de rede

Daniel Picon wrote:

Eu já procurei sim, mas não vem como default não...
o outro módulo era o rtl8139, mas já foi.

acabei recompilando o kernel já, mas isso é mais curiosidade. aliás, minha
distro é o debian mesmo... :-)... eu to usando o 3.0 r1 kernel 2.4.18

Meu, Qdo instalei o woody, eu tinha esse kernel e essa placa, e o maldito módulo já estava lá dentro do kernel, embutido! Foi só configurar o /etc/network/interfaces e fazer /etc/init.d/networking restart pra ter a rede funcionando.

Mto estranho.... mas enfim, problema resolvido.

--
Marcos