Re: como instalar flash player debian amd64bits?

daew
aproveitando o gancho, instalei o flash no meu firefox e ta sem som...
notei que no sistema ta instalado so o OSS
como instalo o ALSA?
Ativo?
Som no flash????

FAlow!!!

Em 26/08/05, cuBE<debianista.deb@gmail.com> escreveu:
> boas anubis
>
> ainda so permite correr o browser a 32bits como o flash player tb tera de
> usar o chroot so que nao lhe sei mais dizer
> no how-to fala disso:
> https://alioth.debian.org/docman/view.php/30192/21/debian-amd64-howto.html#id272672
>
> abraço teh mais
> cuBE

> manual, só que no site da macromidia só tem flash player 32 bits que não
> instala no debian sarge 3.1r0a amd 64 bits.

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com