kaffeine como player padrão no kde

Estou tentando fazer o kde abrir músicas, vídeos, etc usando o
kaffeine como padrão ao invés de noatun. mas quando eu marco a caixa
para lembrar associação e depois clico para abrir, aparece uma
mensagem dizendo que o KDINIT não pode lançar o arquivo. Também já
alterei as opções no Centro de Controle -> componentes do kde ->
associação de arquivos, mas deu a mesma mensagem.

Alguém já conseguiu colocar o kaffeine como media padrão no kde no
lugar do noatun que poça me dar um bizu?

Valeu