Re: menu sumiu

Moisés Jardim Pinheiro wrote:

> No meu kde também sumiu, reinstalei vários pacotes e não resolveu o
> problema, tô usando xfce e até agora não achei solução p/ o problema.
>
> O que acontece é que simplesmente somem todas as entradas do menuK,
> alguém tem alguma sugestão?
>
> []´s

Desculpem a demora em responder. Tenho instalado os pacotes menu e
menu-xdg nessa máquina e já tentei todas as alternativas propostas
aqui na lista, mas nenhuma melhorou a situação. Acredito que isso se
deva a um bug em algum pacote, que eu espero seja corrigido logo.
Um abraço e obrigado por responderem.
Luiz Fernando