Erro X-Conf. Intel 82915G

Senhores,

Estou tentando rodar minha Intel 82915G no GNU/Debian e não estou obtendo
sucesso. Gostaria de ajuda de vocês!

Procurando pela internet achei alguns documentos, fiz a atualização do meu
XFree como dito nessa resposta[1]

Mas estou com problema na hora de gerar o meu /etc/X11/XF86Config-4. Pois
estou utilizando o comando _dpkg-reconfigure xserver-xfree86_ e o mesmo
não está criando o arquivo.

Já tentei vários outros programas como xf86cfg e debconfigurator  e com
nenhum obtive sucesso.

1. http://linuxfr.org/forums/15/10886.html

opx@katatudo.com.br

KATATUDO sua melhor pesquisa na internet.
Primeiro WEBMAIL gratuito com espaço ILIMITADO
Sistema Desenvolvido 100% com Software Livre
http://www.katatudo.com.br