Re: Envio de email com alta prioridade pelo quota

Olá.

Na verdade, a prioridade é somente um cabeçalho
(header) do email, assim como o assunto e o remetente.

Confira no seu cliente de email, visualizando os
cabeçalhos completos. Use este header estando na
primeira linha do email, e use duas quebras de linha
antes da mensagem propriamente dita (body).

T+,
 Wendell.

--- Euripedes Laurindo Lopes Junior <elopes@ib.usp.br>