Re: Pacotes pro Mplayer e RealPlay no CDD-BR

pro mplayer, coloque isso aqui no seu /etc/apt/sources.list

deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ stable main

pro realplayer, basta voce baixar no site dele, e executar o instalar,
funciona muito bem, a instalação dele é grafica, voce instala com o
root, depois executa com o usuario, dai ele abre o instalador