Re: testing nao esta montando pendrives

O padrão é dar um tail -f /var/log/messages, espetar o pendrive, e
montá-lo seguindo as mensagens. Não vou adiante pois uso raramente
pendrive (dos outros).
Outra coisa é remover o udev. O meu testing não montava direito um zip
drive externo. Após remover tudo ficou normal.

Fabio.

<quote quem="unholycurse">