Re: [OFF-TOPIC] programa para desmontar o container .ogg

Bruno de Oliveira Schneider escreveu:
> On 8/24/05, Leonardo Siqueira Rodrigues wrote:
> [...]
>

> Mas isso não é rígido assim como você diz. A extensão ogm é tida mais
> como uma extensão para usuários Windows enquanto ogg é tida no Linux
> como extensão para arquivos OGG Vorbis e para os OGG Media File (pelo
> menos é a minha impressão). Os vídeos distribuídos pela RH usam a
> extensão ogg (por exemplo:
> http://www.redhat.com/v/magazine/ogg/truthhappens.ogg).
>
> Pessoalmente, eu faço a distinção como você diz, mas não diria que
> quem não faz está errado.

Concordo que seja um pequeno inconveniente.
Entretanto esta é a norma e deveria ser seguida.
Caso contrário vai ficar igual a dicionário: o uso torna a expressão
correta.
Isso sem levar em consideração que os programas supõe que o usuário sabe a
diferença.

Atenciosamente.
Leonardo S.R.