Re: [OFF-TOPIC] programa para desmontar o container .ogg

On 8/24/05, Leonardo Siqueira Rodrigues wrote:
[...]
> O que pode estar ocorrendo também é você ter um arquivo com extensão ogg
> quando na verdade deveria ser ogm. OGG é só audio.

Mas isso não é rígido assim como você diz. A extensão ogm é tida mais
como uma extensão para usuários Windows enquanto ogg é tida no Linux
como extensão para arquivos OGG Vorbis e para os OGG Media File (pelo
menos é a minha impressão). Os vídeos distribuídos pela RH usam a
extensão ogg (por exemplo:
http://www.redhat.com/v/magazine/ogg/truthhappens.ogg).

Pessoalmente, eu faço a distinção como você diz, mas não diria que
quem não faz está errado.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/