Re: tamanho da fonte modo texto

Em Quarta 24 Agosto 2005 00:36, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:
eu> Carlos Alberto wrote:
eu> > Pessoal,
eu> > como eu configuro o tamanho da fonte no modo texto? já que só tenho o
eu> > modo texto instalado.
eu>
eu> Devem existir outros jeitos melhores e mais espertos, mas o que eu uso é
 o eu> parâmetro vga=xxx no boot do kernel.
eu>
eu> http://rampex.ihep.su/Linux/linux_howto/html/tutorials/mini/Vesafb-5.html
eu>
eu> acrescente-o no seu grub/lilo. Se nao souber como fazer, é só perguntar!

Funciona no grub?
Não sabia.
Interessante.
Obrigado.
--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.