De: igor [mailto:igor@trixzone.com]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Torvalds licencia e cobra pelo uso do nome Linux

Não,

O que ele está fazendo já era pra ser feito a muito tempo.
Se o nome linux nao for registrado qualquer um podeira  registrar, até a
Microsoft ... imaginem....... ;-\

Acredito que ele nao nao va cobrar a licensa para as distribuicoes...
Ate por que a distro poderia vir com outro nome.

isso realmente é so para que a marca linux nao caia em maos erradas..

igor
;-)