Re: w3m e links nao navegam

cara, qual nao foi minha surpresa quando nem dei bola para o w3m e
segui isntalando as outras coisas... instalei isso aki:
xserver-xfree86
kde-core
xfonts-base
kde-i18n-ptbr

bem, qual nao foi minha surpresa, no kde funcionou o konqueror pra
navegar! (to escrevendo esse e-mail nele...)

fui no konsole e testei o w3m e tava funfando... vai entender, meu
debian eh maluko... o que sera q aconteceu?

Falow!