Re: instala;áo do Debian Potato

No dia 21/08/2005 às 17:50,
Gian Nicodemus <gian@pruonckk.org> escreveu:

> Ola alguem poderia me dizer como posso instalar o Debian 2.2 POTATO

Olá amigo.

Vc tem algum motivo especial para instalar o POTATO?

Se não tem, instale uma versão mais nova, como o Sarge. Com o potato vc
terá uma decepção total. Tudo tem a sua época, e o potato já está
defasado. De qualquer modo, aqui[1] tem um manual sobre como fazer isso.

Se puder, instale o Sarge, vc vai gostar muito mais. Olhe aqui[2] e
aqui[3].

[1] http://www.debian.org/releases/potato/i386/install
[2] http://www.debian.org/distrib/
[3] http://www.debian.org/releases/stable/i386/

Um abraço

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Eu gosto de ser rico, mas tento não pensar muito nisso. Esse tipo de coisa pode acabar nos dominando

--Ralph Lauren