Re: Re: Gimp e CMYK , era Gimp vs Photoshop (era Substituto do Accessem Windows)

Trabalho com programação visual há algum tempo e estou rumando p/ linux mais
por
plataforma mesmo. Estava pesquisando sobre o GIMP e sua relação com o CMYK e
achei esse
tópico. Fiquei sabendo que no linux dá pra colocar o crossover no photshop 7
(versão que
por sinal muito boa, leve e com as ferramentas necessárias pra tratamento de
imagem
excelentes, já que as versões CS e CS2 é só enchimento de linguiça), acho
que isso resolve
por enquanto o fechamento de arquivos em CMYK, já que o GIMP não tem um
completo controle
sobre o CMYK. Outro ponto bastante interessante sobre o GIMP é que ele custa
R$ 0,01
(valor aproximado da internet e a luz gasta) e o photshop é bem carinho não
é mesmo?
Outro fato importante, é que o GIMP se adequa a nossa necessidade e não nós
a necessidade
do software.