Custimizar cd Debian

Olá Pessoal,

Gostaria de obter maiores informações sobre como criar um cd debian customizado. A ideia principal é criar um cd debian com todos as ferramentas que utilizo em meus clientes com personalização de logos,etc. Estive lendo o wiki do debian sobre cdd mas não encontrei muitas informações a respeito disso.
Poderiam me indicar alguma documentação e/ou HowTo sobre o assunto?

Obrigado,

--
Felix Costa	(http://www.rendadigital.com.br/index.php?login=srd4128)
Linux registered user #273340

				  __        Seja livre         __0
On Line Soluções em Informática 0\/0 use LINUX :-) _`\<,_ www.onlineinformatica.com.br /(__)\ ....................(*)/ (*)
+(55) 11 6651-8900      	  ^^      www.debian.org
São Paulo/SP Brasil Debian GNU/Linux 3.1 (Sarge)
"Hacker não é aquele que invade computadores.
Mas sim aquele que gosta de resolver problemas relacionados a computação.
Portanto, somos todos Hackers :-)"