[OT] wget -r não entende CSS

Olá amigos,

essa msg é meio fora, mas enfim...
Hj tentei fazer uma cópia de um site (wget -r ...) para levar no meu pendrive e mostrar para alguns colegas, mas o site não veio inteiro - em especial algumas imagens. Investigando um pouco, havia vários links de imagens no .css do site; mas pelo jeito o wget não o interpretou e nao buscou essas imagens...

Alguem conhece algum outro método ou mesmo outro programa que faça isso? Não sei se o wget é o unico da categoria... pelo menos é o que sempre usei.

Outro problema foi que o site foi feito em ASP (eca) e os retardados utilizaram em muuuitos links a #$*%#*$% da barra invertida ao invez da barra normal!!! Ai me encheu de %5C. Mas esse eu consigo resolver renomeando os arquivos e editando o HTML.

Agradeço comentários...

--
Marcos