Re: [FORA DO TÓPICO] configurar modem ADSL d-link 502G SÓ COM IE!!!

--- Guilherme Rocha <guilherme.consultor@gmail.com>
escreveu:
> Muito revoltante, mas olha só!
>
> Tente usar a extensão do firefox chamada user agent
> switcher, essa
> opção 'mente' dizendo que o firefox é o IE, Netscape
> ou ópera...
>
> Eu uso ele para rádios como o terra, que só tocam
> com IE. Até o MSN
> WEB eu já usei com o firefox. =D
>
> Funfa bem. Deve-se funfar com seu modem.

Bom, apesar de eu achar que o problema não é a
identificação, pois eu chego no local, vou tentar.

O site interno do modem é uma aplicação com uma
extenção extranha, que realmente só deve funcionar no
IEca.

Vou anunciar ele no mercadolivre e vender por qualquer
preço, e comprar um spedstream recondicionado, que
funciona que é uma beleza!!!