Re: Testando odebian-br-cdd

* Eduardo Nakamatu(GMAIl) (enakamatu@gmail.com) wrote:

> Ola
>
> To testando a versao pre5, duas questaoes
>
> 1. Pq é defaul o gnome ao inves do kde ou a opcao de escolha?

Foi feita uma eleição e o gnome foi escolhido para acompanhar a o CDD.
Isso foi necessário por causa do espaço do CD
Mas você pode instalar o kde usando o apt ou synaptc.

> 2. Gnome ta legal, mas onde crio um atalho para um programa que
> instalei em uma pasta??

Clica com o botão direito do mouse, e escolha "criar lançador" ou algo
que o valia.

> Grato.  OBS: existe alguma lista so de br-cdd?

Até que existe, mas ela é dedicada ao desenvolvimento da distro. O ideal
é você tirar suas dúvidas nesta lista mesmo.

Se você quiser entrar na lista para participar do desenvolvimento, vá em
http://listas.cipsga.org.br e procure pela lista debian-br-cdd e faça o
cadastro. Mesmo que você não seja desenvolvedor, pode participar do
desenvolvimento relatando suas suas experiências e dando palpites,
o que é tão fundamental quanto hackear código.

[]'s
--
Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por