Re: Sarge - Serviços - Webmin acesso denied.

Obrigado a todos pela ajuda. Funcionou.

Agora, instalei o webmin mas quando vou acessa-lo pelo
browser tenho a mensagem:

Error - access denied for 192.168.xxx.xxx

No /var/log/webmin/meniserv.error tenho:

PAM authentication enabled
Bad request: this web server is runing in SSL mode.
Try URL https://<nome-maquina>:10000/ instead.

É isto aí, não sei o que fazer novamente. Pois a url
que o log está sugerindo é o que estou digitando no
browser.

Por favor, o que estou fazendo de errado?

Obrigado.

Zandre.

http://br.download.yahoo.com/messenger/