Re: Problema com o MySQL

Marcos V Lazarini escreveu:

> Faça primeiro o
> /etc/init.d/mysql stop
> depois o
> /etc/init.d/mysql start

	Tentei isso e não deu certo.

> As vezes, como nao terminou direito, ele nao consegue iniciar pq acha q
> o outro está rodando ainda....

	Reinicializei o micro e mesmo assim o mysql não carregava.

> Se ainda nao rodar, veja o que está aparecendo nos logs tbm, não fique
> olhando apenas a tela!!

	Eu olhei os logs do mysql e nada me indicava o que estava de errado no mysql.

	Consegui resolver o problema.

	O computador estava com a versão woody instalado, foi questão de fazer um
dist-upgrade no mysql e o mysql voltou a funcionar. O estranho é que não
aconteceu nada na base de dados, estava tudo correto. Pelo visto aconteceu
alguma coisa no próprio mysql.

	Obrigado pela ajuda.