Re: hidden ntfs

Tambem tive o mesmo problema, mas o meu e tinha o duas partições no hd
uma para o windows e outra para meus dados, ambas ntfs. Instalei o
sarge em outra partição vazia no mesmo hd para fazer dual boot com o
windows previamente instalado, mas depois da instalação a partição que
estava meus dados ficou com status hidden, tentei alterar ele pelo
fdisk do linus, mudei o Id dele de 17 hidden para 7 ntfs normal, mas
mesmo assim o windows não reconheceu.

Alguem sabe me dizer com resolver isso?

abraço a todos.

--