Re: [OUTOFTOPIC] Sarg

Bom amigo, achei que fosse meio diferente do foco, mas td bem, la vai...

seguinte instalei o debian sarg, squid e sarg...
apt-get install squid
apt-get install sarg
Tudo unstable...
Configurei o squid para autenticar usuário solicitanto usuário e senha do AD
(Microsoft) como um amigo da lista me ensinou, mas, acabei me deparando com
outro problema... o Sarg não está gerando relatórios como deveria, mostrando
lista de usuários (link) e quando você clica no usuário ele abre as páginas
acessadas. Ele não mostra nada na tela principal, mas quando você clica em
"Sites & Users" ele mostra os sites direitinho com o usuário autenticado e
tudo... Ou seja, está autenticando no squid, o sarg está entendendo o
usuário mas o relatório está incorreto... é isso!... preciso arrumar este
relatório para voltar a gerar como deveria...

se alguém souber oque pode ser, me ajudem por favor... as documentações na
internet são incompletas (inclusive tem uma que fala isso)... se quiserem eu
passo os links que achei sobre o assunto para futuros estudos se
necessário...

atenciosamente

Harlei