Adicionar o Debian 3.0 no Grub

Olá

Tenho um HD de 40Gb, e instalei 4 distros para brincar e aprender um pouco mais, alguém poderia me dar uma dica de como adicionar o Debian 3.0 no grub? Eu acho q ele precisa de dois arquivos : vmlinuz, e initrd (acho q é isso), mas me parece q esse segundo não serve para muita coisa no Debian. Fiz alguns testes que não resultaram em nada.
Alguém tem achave para mais esse enigma?  =o)
Um abraço a todos

Marcelo Reis

"ALGUÉM ESTEVE AQUI E ABALOU A MINHA PAZ, MAS DE QUALQUER MODO ESTAREI BEM. ANTIGAMENTE EU VIA AS COISAS DE OUTRO MODO... "