Re: Configurar Modem

Hardmodem (externo) é bala, é só indicar onde ele está plugado e deu
pra bola, reconhece direto e sai funcionando, funciona em qualquer SO.

Quanto a softmodem, aí a coisa é diferente, vcs terão que dar uma
campeda no google pra ver se existe algum tutorial a respeito da
instalação desse modem de vcs, depois reportar os erros pra lista, se
houverem, é claro.

Era isso.

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro