FW: Re: Linux NUNCA irá vencer o Windows

concordo

acho q a moderação deveria evitar esse tipo de menssagem q está causando flame.

From: Franz Gustav Niederheitmann <franzn@gmail.com>
To: cicero_dba <cicero_dba@uol.com.br>
CC: debian-user-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Re: Linux NUNCA irá vencer o Windows
Date: Mon, 15 Aug 2005 21:12:32 -0300

desculpem pelo mal humor, mais vc's naum taum afim de lavar a roupa
suja em casa!
o PVT serve pra isso...
essa discussão não está colaborando em nada a melhora no
desenvolvimento do sistema....

tds os problemas que ele citou funcionam comigo.. resolvi eles usando
o amigo GOOGLE, foca linux, man e recebendo vários RTFM que me fizeram
crescer bastante como usuário do GNU/Linux e como participante de
listas de discuções...

--
[]'s
Franz Gustav Niederheitmann