excel viewer no debian

Olá pessoal,

Estou tentando instalar o excel viewer no wine usando o debian-br-cdd.
Já instalei o word viewer 97 e o power point 97, mas o excel viewer 97
eu não acho em lugar nenhum! então fui tentar o excel viewer 2003. No
site http://frankscorner.org/index.php?p=excelviewer2003 tem tudo
explicadinho, mas não funcionou!

Tudo correu bem até eu digitar o comando para começar a instalação do
excel viewer 2003, descompactou direitinho, mas apareceu a mensagem
"Newer windows version needed".

Gostaria de saber o que está faltando, pois se tá na página Frank's
Corner, penso que deveria funcionar!

A versão do wine que eu estou utilizando é: Wine 20050725

Alguma sugestão?