Re: Linux NUNCA irá vencer o Windows

--- cicero_dba <cicero_dba@uol.com.br> escreveu:

> Tenho problemas e ninguém ainda me respondeu!
>
> 1 - Como faço para o PosGRES cliente XP conectar PostGRE Server
> LINUX? (o TCP_SOCKETS esta TRUE!)

    Já respondi e você não disse se havia funcionado ou não.  Bem,
desta vez você deu alguma informação.  Como está o seu pg_hba.conf?
Qual é a exata mensagem de erro?  Qual cliente você está usando?

> 2 - PQ quando baixo o plugin do FLASH no LINUX, informo o caminho de
> instalação do mozilla e a instalação alega path invalido?

    Você tem permissão de escrita no diretório?
Coloque a linha abaixo no seu sources.list e instale o mozilla-mplayer
e seja feliz.
deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ stable main

> 3 - PQ, www.globo.com, não dá pra navegar com outro navegador que não
> seja o IExplorer.

    Incopentência dos programadores do site.

> Minha indiguinação é por que vivo rodeado de pessoas que ODEIAM o
> LINUX e eu não consigo convence-las de que o Open Source é uma coisa
> maravilhosa, devido a problemas na parte de DeskTop que simplesmente
> convidam qualquer usuário a usar XP ao inves do LINUX.

   Engraçado, nas duas únicas vezes que fui obrigado a usar o XP
consegui travar o sistema.  Se usuário Windows gosta disto, paciência.

> Sinseramente gostaria de NUNCA mais usar Windows, mas é ele que me
> sustenta a mais de 20 anos.

   Agora eu entendi os seus emails.

http://br.download.yahoo.com/messenger/