Linux NUNCA irá vencer o Windows, não acho

Bom,
Sinceramente acredito que vc esteja mais querendo tirar algum sarro ou coisa desse tipo. Aqui, nessa lista, tive ajuda desde a instalção a utilização do sistema. Ninguem me tratou como um animal. Muito pelo contrario. Acho perfeitamente normal a reação das pessoas desta lista em relação a vc. Imagine um pessoa chegar na sua casa(Lista debian) e esculhambar um determinado aspecto de seu trabalho ou qualquer aspecto de sua vida. Acho até que foram muito educados até em lhe responder, fato que a principio nao fiz. Somente o segundo email merecia alguma resposta. Em relação a aprender algo, 90% dos seus problemas serão respondidos por um comando: man apt-get
Então ja lhe ensinamos o caminho para a soluçao de 90% de seus problemas.
Outra coisa que foi muito engraçada no seu texto foi quando vc falou que GNOME e KDE são pesados. Minhas irmas, uma faz comercio exterior a outra arquitetura, acham o Linux(Debian-Gnome) mas rapido.

Mas acho melhor vc ficar pelo Windows mesmo. Combina mais com vc.

Abraço...

Edmilson Carneiro Moreira
Usuário Linux No:382331
Instituto Atlântico - IPv6 e Linux