Re: Linux NUNCA irá vencer o Windows

Com todo respeito ao amigo cheio de dúvidas: Em 8 anos vc. não aprendeu nada de Linux!. O que é uma pena. Você demonstra que precisa ler um pouco mais antes de fazer determinados comentários. Fica muito estranho opinar sobre uma coisa que você não tem a menor idéia do que é. Leia, se informe, e depois venha à lista postar suas dúvidas. Todos estamos aqui para lhe ajudar no que pudermos. E começar chamando o PostgreSQL de lixo, definitivamente, não é um bom começo.

José Adilson.

--------- Mensagem Original --------
De: Cicero Neto <cicero_dba@uol.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Assunto: Linux NUNCA irá vencer o Windows
Data: 15/08/05 15:25

Olá lista,
venho por meio deste, relatar minha indiguinação com relação a alguns
problemas sérios com o LINUX que parece que NUNCA irão superar o rWindows.

Atuo com LINUX a 8 anos,porém sempre na parte de servidor, com relação a
DESKTOP o linux está milhôes de anos LUZ distante do rWindows.

Depois de 8 anos você foi tirar essa conclusao sozinho ou o tio bill te
ajudou...

Falo isso, devido a grande criatividade dos desenvolvedores, em criar
aplicações que :

1 - possuiem 18 consuantes e nenhuma vogal, nem dá pra pronunciar

nao deu pra entender...

2 - sempre pede dependencias que nem sempre são satisfeitas;

ja tentou usar a versao stable

3 - o usuário tem que fazer um curso na nasa pra poder instalar e ou usar
as > aplicações;

acho que nao, qualquer pessoa com um mínimo de inteligencia consegue
utilizar o gnu/linux sem problemas, um exemplo pratico eh minha mae! Mas
caso ainda nao consiga tente usar o foca linux

http://www.guiafoca.org

4 - vc baixa o flash e não consegue instalar o pluguin, pois o instalador
diz que o path é inválido;

tente apt-get install flashplayer-nonfree

5 - vc instala o postgre e ninguém no planeta consegue conectar ao
servidor, > que lixo!

o que o postgres tem haver com o desktop

6 - se vc tem o PHP para web, como você usa o PHP+GTK no Linux e ou >
rWindows?

7 - configurações de video, rede, som, instalação de games, na maior parte
das vezes, dá tudo errado!;

so no se computador, e por isso existem as listas de discussao, um exemplo
eh essa que estamos agora discutindo essa baboseira, ha tutoriais hj de tudo
quanto eh forma ensinando instalar som, video, rede, o escambal, basta
procurar.

8 - o KDE e o GNOME são MONOLITOS extremamente pesados, sempre ficam um >
lixo!

se vc quer algo parecido com o windows entao use o xpde :)

9 - tudo é muito difícil e extremamente complicado, não sei qual é a
vantagem nisso???

so no seu mundo

0 - É por isso que todo mundo usa rWindows e desce a lenha no linux, que >
poderia chamar LIXIX!

sem comentarios...

Se alguém discorda de meus comentários, navegue na Globo.com e tente ver
algum video, entre numa rádio web e tente ouvir algo, nada funciona

tente tbm apt-get install mozilla-mplayer

servidor vai muito bem obrigado, mas desktop é uma grande porcaria, pois
os
gênios que criam as aplicações só pensam neles mesmos e na sua grande
genialidade que só eles mesmos conseguem entender, acho isso uma grande
idiotíce!!

Hoje o linux está cheio de XIITAS ou XITAS, não sei qual é a melhor >
definição???

vc sabe o que eh isso? tem usado drogas ultimamente?

Quando os criadores pararem de criar essas aberrações e começarem a
facilitar a vida do usuário,quem sabe o LIXIX, daqui uns 100 anos, terá
lugar ao sol.

Normalmente posto dúvidas nesta lista e NUNCA esclareci nenhuma, o pior é
que recebo algumas vezes, comentáriso completamente RETARDADOS!, de uma
mentalidade de 10 anos ou menos.

você se incluiu ai né?! mas sinta-se avontade para sair, pois essa lista nao
tem espaço para pessoas como vc. leia o rodapé do email, lá ensina
direitinho como se desinscrever.

Caro internauta, se vc não sabe direito, oque escrever não escreva nada,
para não ficar falando besteiras.

Por que você escreveu entao????

Muito obrigado a atenção da lista e por favor façam comentários sobre o
assunto, inclusive me chingando, não tem problema algum.

Sou um amante e intusiasta do LINUX, mas que tá difícil tá!!!

amante? hahha nao me faça rir, vc parece mais um folgado, rebelde sem causa.

Como posso apresentar soluções para clientes se o volume de problermas é
gigante, os rautus são muito mau escritos, os livros são cheios de lacunas
os cursos são a maior biqueira!

e vc, ja tentou escrever algum howto ? faça algo melhor entao ja que vc acha
os que a comunidade escreve tao ruins assim.

oBRIGADO.

Sem mais,

att

Guilherme de Freitas Figueiredo -