Som Creative AWE64

Srs.,

            Eu não estou conseguindo configurar a minha plc de som isa CREATIVE AWE64. Alguém pode me alguma dica de como fazer?

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução e /ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it is addressed and contains confidential and privileged information. Any retransmission, dissemination or other use of this information by anyone other than the intended recipient is prohibited.