Re: e-mail da linha de comando

> galera, vou precisar fazer um script para enviar um email para cada
usuario da minha lista com um conteudo aleatório que vai ser consultado de
um banco de dados...

> qual a sintaxe para enviar um email da linha de comando sem interação do
usuario no console?

> valeu!

http://packages.debian.org/unstable/mail/sendemail

Da Pagina:

SendEmail is a lightweight, completly command line based, SMTP email agent.
It was designed to be used in bash scripts, Perl programs, and web sites,
but it is also quite useful in many other contexts.
SendEmail is written in Perl and is unique in that it requires no special
modules. It has a straight forward interface, making it very easy to use.

quer testar e nos falar se o pacote é bom mesmo? :-)

--
Marcos