Instalar Servidor X no Debian

Olá pessoal, eu baixei a imagem netinst 31r0a de 108 MB.....gravei num CD e já fiz a instalação basica, ai em seguinda no prompt eu digitei o comando startx para iniciar a interface grafica mas deu comando inexistente.
A minha duvida é a seguinte.:
Com qual comando agt-get eu baixo e instalo o sevidor X? É que eu não queria baixar o pacote Ambiente Grafico que vem com o KDE e o Gnome e vai ocupar 1,5 GB no meu disco, eu quero instalar o X e depois instalar o Black Box.
Aguardo uma dica dos colegas,

Sem mais,

Paulo

_______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/