qmail,vpopmail,postfix com LDAP

Olá Galera ,,

Pessoal é o seguinte, uso ldap + postfix há algun tempo, não tenho do que
reclamar, uso qmail também com vpopmail onde tem vários domínios e contas
são criadas a todo tempo, bem na solução com vpopmail não utilizo LDAP.

Minha Dúvida é a seguinte o qmail-ldap que é a instalação com patch .. sem
vpopmail tem como utilizar domínios virtuais ? como funciona ?

vpopmail com ldap parace que não esta muito estável pelo que li no próprio
readme do vpopmail ...

e o postifix como seria para trabalhar com LDAP...

A idéia é : O que usar em grande escala com LDAP com tudo integrado ...

eu já uso postfix+samba+squid+sistemasWeb+LDAP

e estou satisfeito, mais e os domínios virtuais ?

-
Emanuel dos Reis Rodrigues
LinuxUser #324141

Mensagem Enviada Utilizando Webmail EWV