Re: [montar pastas]

Jeandre Uchoa Sidon wrote:

> [...]

Oi Jeandre!!

Tu podes usar a opção 'bind' do comando mount.
#mount -o bind /pasta1 /pasta2

Assim os conteúdos de '/pasta1' vão aparecer em '/pasta2',
se ambas estiverem disponíveis, ou seja,
se o(s) sistema(s) de arquivos em que elas estão localizadas já está(ão)
montado(s).

Mas antes de mais nada, recomendo tu dar uma boa e detalhada lida
nas man's do mount, do fstab e etc, etc.

[ ]'s