samba

Olá a todos,

   Estou com um problema que é o seguinte:

 Tenho na minha rede máquinas windows e outras linux, quando eu tento
acessar um compartilhamento no windows através do linux cujo o nome da pasta
leva acentuação ou ç me aparece de forma inlegível.
  Já tentei usar o parametro character set = ISO8859-1 e client code page =
850 no smb.conf, mas quando rodo o testparm dá a seguinte mensagem:

Unknown parameter encountered: "character set"
Ignoring unknown parameter "character set"
Unknown parameter encountered: "client code page"
Ignoring unknown parameter "client code page"

 Logo continua tudo ruim!!!!!

 Estou usando o samba 3.0.10.

At.

Cristiano Silva