Re: Lista via NNTP

não ainda não respondi, pq não recebi nenhum email dessa forma! só
clico em escrever e crio um novo email, mas no assunto eu coloquei
"RE: Lista via NNTP" sem aspas, claro.

mas até agora não recebi nada pela conta nntp! Quando aperto com o
botão direito na conta do nntp aparece uma opção "inscrever..." mas
quando clico, ele fica tentando acessar, sei lá, mas não consegue...