[OFF] - Páginas desfiguradas quando vistas de outro host

Olá!
Eu uso o apache2, mysql e php4 no meu servidor. Porém eu estou usando
mambo para fazer um site e acontece o seguinte, o site quando visto no
servidor ele fica beleza, mas é só ir pra outra máquina de dentro ou
fora da rede que o site fica todo desfigurado, sem imagens e com tamanho
de fontes alterados. O site do mambo é em php e usa mysql.

O mesmo problema ocorre com o gallery, que é um outro site tb em php.
Eu tentei reinstalar o mambo, fiz até uma outra instalação usando apenas
o tar.gz e não deu certo.

Eu estou desconfiado que isso seja problema de permissões. Mas eu não
tenho idéia do que seja. Alguém já teve algum problema semelhante? Será
alguma configuração do apache? Se alguém que teve esse problema, só me
diga + ou - como vc resolveu q eu me tento me virar.

Obrigado,
Otavio.