Re: Lista via NNTP

Cara, não sei, configurei no thunderbird, o email que eu coloquei lá
foi o mesmo que eu me cadastrei na lista, talvez seja por isso que vc
não está conseguindo. Verifique se o email de envio é o mesmo que vc
cadastrou na lista.

Minha configuração tá assim:

Receber: freenews.netfront.net porta: 119

enviar: seu servidor de smtp, no meu caso uso o da empresa aqui

na parte "identidade padrão" coloco meu nome e endereço de email e o
endereço de email é  o mesmo da lista, vou tentar mandar com um
qualquer e ver se ele aceita.

e reply to debian-user-portuguese@lists.debian.org

só...

um abraço