Re: Moderação da d-u-p? (era: Re: Fwd: Re: oracle)

Em Qua 10 Ago 2005 09:21, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> Que tipo de moderação você sugere? Podemos tentar conseguir.

Bom dia Kov, não seria um "tipo de moderação" mas só o fato de existir um
"moderador" já inibiria a maioria de fazer comentários desnecessários, como,
palavrão, ofensa, etc.. nada disso diz respeito a lista.

O moderador poderia chamar a atenção em "pvt" mesmo do usuário que estiver se
exaltando com outro, etc..

Bom, é minha opinião...

abraços,
--