Virtual Hosting Control System (vhcs)

Oi pessoal, finalmente encontrei o programa para adminstração de virtual hosts.
[http://www.vhcs.net]

Infelizmente a documentação não está muito completa.

A parte de instalação para o Debian está pior ainda. Alguém
desenvolveu um script de instalação, que eu executei e que fez uma
verdadeira bagunça no meu servidor.

Alguém já conseguiu instalar este soft? Será que pode me dar uma
ajuda? Não achei pacotes precompilados para Debian. Vou ter que
compilar na mão ou alguém sabe onde posso encontrar um repositório? O
que eles indicam no site (um repositório na italia) está fora do ar.

Bom, de qualquer forma, agradeço a todos.

--
[]'s
chmod000