Re: ERP via browser

Andrea,

Olha, via browser acho que e mais facil fazer... nao sei qto a opiniao
dos outros mas acho que eh menos trabalhoso fazer para rodar em
browsers do que criar uma interface grafica no gtk etc etc
Mas isso eh muito relativo, vai de cada um.
Nao sei a amplitude no que vc precisa, mas meu trabalho de conclusao
de curso na faculdade envolve programacao de pagina web (php) e banco
de dados (postgree)
podemos negociar e eu fazer algo livre, agora depende da urgencia

[]s

Flw