From: "Valessio S Brito" <valessio@ul-jb.org>
To: <harlei@sap.sp.gov.br>; <rsas79-debian@yahoo.com.br>;
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, August 09, 2005 2:40 PM
Subject: Re: Monitoramento do Squid com Relatórios

eu usei NFS...
montei o diretorio de logs do squid, no servidor que tenho sarg.. e
editei algumas configurações;

;)

você pode colocar no script que roda o sarg, pra montar e desmontar
somente na hora que for gerar o relatorio.

:)

Em 9/8/2005, "Harlei Liguori Marcelino" <harlei@sap.sp.gov.br> escreveu:

>Bom, acho que o melhor para ser usado é o sarg...
>
>já instalei e segui os passos de configuração que estão em:
>http://info.matik.com.br/infomatik/squid/manual.php
>
>mas agora tenho que descobrir como faço para ele pegar os logs de outro
computador, já que terei um computador para o sarg e outro para o squid...
alguém sabe como fazer isso?

>abraços
>
>Harlei

encontrar vários programas que podem lhe ajudar:
http://www.squid-cache.org/Scripts/. Se você quiser, pode procurar no google
também por: squid log analyzer.

>  Espero ter ajudado,
>  Ricardo.
>
>  Harlei Liguori Marcelino <harlei@sap.sp.gov.br> escreveu:
>    Amigos,
>
>    não sei por onde começar a procurar, mas preciso fazer monitoramento do
Squid com relatório por IP. Alguém pode me dizer se tem algum programa que
funcione bem e faça esta monitoramento com relatórios? E onde posso achar
manuais e referencias de como fazer este monitoramento...