Re: Fwd: Re: oracle

    Caro Maiquel,

    para ser aceito num grupo é preciso que vc respeite algumas regras menos
aparentes desses grupos. Esta lista já é bastante antiga, e se vc tem
dificuldades de ler inglês poderia utilizar algum tradutor para saber que a
lista é usuários de língua portuguesa do sistema Debian GNU/Linux.

    Oracle não "vem" com Debian, não tem nada a ver, e a resposta do Gustavo
foi pertinente sim, mas vc tem um QI de ignorância tão baixo em relação ao
assunto que nem sabe que não sabe que existem regras aqui.

até

Yuri Robinson

http://br.download.yahoo.com/messenger/