Problemas Instalar Debian-AMD64 Sarge

Pessoal,
alguem nesta lista jah instalou o Debian-AMD64 Sarge versao 3.1r0a e
poderia me ajudar por favor??
Estou há algumas semanas tentando instala-lo no meu PC sem sucesso...
Apos instalar o primeiro CD, jah no primeiro boot do sistema o PC trava durante
o carregamento do kernel (nao exibe nenhuma mensagem de erro,
simplesmente para de carregar o kernel)...
O CD de instalacao q estou usando estah com kernel versao 2.6.8-11,
jah tentei compila-lo em outro PC, e tb tentei uma versao mais nova do
kernel (mesmo usando as configuracoes padroes de compilacao) mas
sempre ocorre o mesmo problema...
alguem poderia me ajudar por favor??nao tenho ideia do q pode estar
causando isso...

a configuracao do meu sistema eh a seguinte:
Placa Mae Asus A8N-SLI
AMD Atlhon 64 3200+
512MB DDR 400
HD Seagate IDE 60GB
HD Seagate SATA 120GB
Placa Video ATI Radeon X600XT PCIExpress

obrigado,
Thiago.