Re: captura da tela na instalação do debian

On Sunday 07 August 2005 15:58, Marcos Fiszer wrote:
> Olá pessoal,

Olá Marcos, boa noite! Como foi de final de semana?

> Gostaria de saber se tem como capturar os estágios da
> instalação do debian.O objetivo é fazer um
> passo-a-passo ilustrado com as telas na sequência
> certa para ajudar usuários dométicos.Tem como?

Sim, existe sim. Eu utilizei para isso o software livre qemu (que está
disponível nos repositórios do Debian e pode ser instalado via
apt-get, aptitude ou synaptic) para obter screenshots das telas de
instalação do Debian GNU/Linux versão Sarge estando com o próprio
Debian instalado no HD/winchester.

Para mais informações sobre o qemu, por favor, visite os links abaixo:

* Qemu - Máquina virtual livre