Re: gravar em hd windows

Olha o captive talvez seja o que procura.  vai no apt.get.org que tem ele lá:
deb http://www.linex.org/sources/linex/debian sarge linex
esse aí em cima é o que tem que colocar no sources.list
Na verdade ainda não consegui fazer esse treco funcionar aqui direito
ainda, é toda hora uma coisa... estou querendo fazer funcionar pra
incluir junto com outras coisas no modelo de wiki que quero apresentar
aqui para discussão do projeto DebianDesktop-BR.